Baixa Grande: Nota de Esclarecimento

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 08/08/2018 11:58:00

  • Atualizado em: 08/08/2018 11:58:00

  • 4 visualizações



    A Secretaria de Administração Geral do Município de Baixa Grande, vem por meio desta esclarecer e explanar melhor sobre a matéria veiculada no site Caboronga Notícias com o título “Prefeitura de Baixa Grande manda avaliar qualidade de água para servir a população em caso de retorno da estiagem”.
    Em nenhum momento a administração municipal e muito menos a matéria afirmaram que a água da represa de Leonel que recebe o esgotamento sanitário da cidade, seria utilizada para consumo humano. No dicionário português, o significado da palavra “consumo” quer dizer: Ação de consumir, de gastar. Existem várias formas de consumir a água, (lavagem de roupas, lavagem de veículos, limpeza pública, consumo de animais, entre outros).
    No entanto, as pessoas de alguma forma tiveram uma interpretação equivocada e até mesmo querendo tirar proveitos políticos, tentam deturpar a luz da verdade.
    A analise da água significa que a administração municipal está sendo responsável em suas ações e por outro lado, a água fornecida pela operação carro pipa é analisada pelo Exército, assim como os veículos transportadores até chegar a população.

    Diante dos fatos aqui expostos, esperamos que tanto a população, quando os oportunistas saibam que jamais seremos irresponsáveis com a coisa pública. O governo Minha Cidade, Meu Futuro, honrará a confiança do povo de Baixa Grande até o último dia do seu mandato.
    Atenciosamente,
    Guilherme Pamponet Kuhn Pereira
    Secretário de Administração Geral

    Fonte: Caboronga Notícias

    
    
    %d blogueiros gostam disto: