Cobradora de transporte coletivo vem conquistando o carinho e respeito dos seus passageiros pela dedicação e gentileza

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 27/10/2018 23:37:00

  • Atualizado em: 27/10/2018 23:37:00

  • 0 visualizações



    Um fato interessante tem chamado a atenção dos passageiros que viajam pela rodovia BA-052, Estrada do Feijão, através da empresa de transporte coletivo Trans Soares, que atua na linha Feira de Santana a Mairi. A empresa tem em seu quadro de funcionários, uma jovem que atua na função de cobradora. Trata se de Miriene Tanan Souza, natural de Ipirá.

    Em contato com a redação do Caboronga Notícias, ela falou que está na empresa desde novembro do ano passado e ama o que faz. Sempre gentil e com um largo sorriso, Miriene conquista seus passageiros pelo seu jeito cortês e em troca, tem ganhado o respeito de todos.

    Recentemente, uma reportagem sobre a campanha Outubro Rosa, onde a empresa circulou com um veículo plotado com as cores da campanha alusiva ao Câncer de Mama, ela foi destaque, por ser a única mulher a exercer a atividade em uma empresa de transporte coletivo nessa região.

    A Trans Soares atende os municípios de Anguera, Serra Preta, Ipirá, Baixa Grande e Mairí.

    Parabéns a jovem cobradora que exerce com orgulho e dedicação a sua profissão e como recompensa, além do seu salário, recebe o respeito e carinho de todos.

    Fonte: Caboronga Notícias

    
    
    %d blogueiros gostam disto: