Durante brincadeira, garoto de 13 anos atira na cabeça do colega de 11 anos em Jitaúna

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 18/09/2018 20:09:00

  • Atualizado em: 18/09/2018 20:09:00

  • 0 visualizações



    Um garoto de 13 anos atingiu acidentalmente o colega de 11 anos enquanto os dois brincavam, na tarde deste domingo (16). O caso aconteceu em Jitaúna, nas Casas Populares, no Bairro Adelino Henrique.
    Segundo relatos de populares, as duas crianças brincavam até que uma delas se apoderou de uma arma de fogo, que estava dentro de um veículo. Como a residência onde eles estavam possui câmeras de segurança, o momento que o menino aponta a arma para o colega e aciona o gatilho ficou registrado.
    De acordo com o blog Jitaúna em Dia, via Giro em Ipiaú, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima e transferido para o Prado Valadares, em Jequié. Segundo o delegado Ivan Lessa, de Jitaúna, o garoto foi atingido na cabeça e já passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
    Ainda conforme informações do delegado, a arma supostamente pertence ao pai da criança que foi baleada. Ele foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia em Jequié, no entanto, a arma não foi localizada. O caso é acompanhado pela Polícia Civil do Município.

    Fonte: Bahia Notícias

    
    
    %d blogueiros gostam disto: