#EleNão: Sexta-feira terá movimento contra a candidatura de Bolsonaro em Baixa Grande

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 02/10/2018 18:58:00

  • Atualizado em: 02/10/2018 18:58:00

  • 3 visualizações



    Assim como vem acorrendo em todo Brasil, a noite desta sexta-feira, 5 de outubro de 2018 acontece em Baixa Grande a manifestação #EleNão, um Sarau Cultural, com música, poesia e arte, onde mulheres e grupos LGBTS expõem os motivos pelos quais rejeitam a candidatura de Jair Bolsonaro, candidato a presidente pelo PSL.
    O evento será às 19:30 no coreto da Praça Manoel Ribeiro Soares, o cartaz traz a mensagem “Sozinhas somos fortes, mas juntas somos invencível. Venha sorrir, ouvir músicas e poesias, ser abraçadas e abraçar além de se unir a nós pela defesa dos nosso direitos”.
    As organizadoras do evento, também ressaltam que o ato é apartidário, e pede para os participantes não usarem: camisas, adesivos, bandeiras ou qualquer outro objeto que faça alusão a algum candidato ou partido político.
    “Na organização deste ato, tem mulheres de diferentes preferências partidárias. Porém nesse momento nossa única bandeira é o #EleNão. Vivemos em uma democracia e exercemos o nosso direito de nos manifestarmos contra um candidato que ameaça diretamente os nossos direitos. Nosso ato será aberto a todas e todos. E queremos criar além de um espaço de diálogo, um momento de respeito e amor.” (Jane Machado, Juliana Alves, Alana Lécia, Suzane Carvalho, Dalila Dumas, Josane Nunes e Kelly Alves – parte das organizadoras desse evento).

    Fonte: Bacia do Jacuípe

    
    
    %d blogueiros gostam disto: