Filho de Bolsonaro compara pai com Trump e dispara: ‘Mulheres de direita têm mais higiene’

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 02/10/2018 19:21:00

  • Atualizado em: 02/10/2018 19:21:00

  • 1 visualizações



    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mirou os ataques ao público feminino que mobilizou ações, em diversas cidades do país, durante o fim de semana contra a candidatura do pai, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), à Presidência da República.
    Segundo o site da revista IstoÉ, durante discurso em um evento de apoio ao capitão da reserva realizado na Avenida Paulista neste domingo (30), o parlamentar subiu o tom: “As mulheres de direita são mais bonitas que as da esquerda. Elas não mostram os peitos nas ruas e nem defecam nas ruas. As mulheres de direita tem mais higiene”.
    Eduardo Bolsonaro pediu que os eleitores votem vestidos de camisa amarela no próximo domingo (7) e também disse que se o candidato do PT, Fernando Haddad, for eleito dará o indulto ao ex-presidente Lula no dia seguinte, embora o petista já tenha rechaçado a hipótese durante uma sabatina na semana passada.
    Ainda sobre o resultado das eleições, o deputado não acredita que os altos índices de rejeição do pai apresentados nas últimas pesquisas de opinião vão comprometer: “vai ser igual ao Trump, que venceu quando todos estavam contra ele nos Estados Unidos”. O atual presidente norteamericano venceu a democrata Hillary Clinton no colégio eleitoral, mas perdeu no voto popular, em 2016.

    Com informações do bahia.ba e Istoé.

    
    
    %d blogueiros gostam disto: