Grave acidente mata Gledson Costa “Gegeu” na rodovia BA 052 em Ipirá

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 10/08/2018 10:59:00

  • Atualizado em: 10/08/2018 10:59:00

  • 4 visualizações



    Aconteceu um grave acidente por volta das 20h desta quinta-feira (09), na rodovia da BA 052 nas imediações da Coubali em Ipirá.
    Segundo as primeiras informações, a vitima foi identificada como Gleidson Alves Gosta, de 44 anos, popularmente conhecido como “Gegeu”, se envolveu num acidente de moto após atropelar um cavalo que estava solto na pista.
    A vítima que tem uma loja de concerto de celulares na Praça Duque de Caxias, no centeo de Ipirá, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a UPA em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
    Segundo a equipe de socorristas responsável pelo resgate, “embora tenha sido feito de imediato o procedimento de socorrismo, a vítima apresentava fraturas nos dois braços e durante o transporte para a UPA a vítima entrou no quadro de parada cardiorrespiratória e mesmo sendo feito as manobras ele não resistiu em veio a óbito já na UPA”. Relatou Manoel Hito, Bombeiro Civil responsável pela ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis de Ipirá.

    Gegeu era casado e é filho de Menininho Fotógrafo, primo do radialista da Antena FM, Jonny Costa. Nos anos noventa, Gegeu trabalhou como operador de áudio na Rádio Ipirá FM.

    Fonte: Caboronga Notícias

    
    
    %d blogueiros gostam disto: