Baixa Grande, /

Grupo de cantadores de chula de Serra Preta vem brilhando em São Paulo

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 10/08/2018 19:05:32

  • Atualizado em: 10/08/2018 19:14:46


  • O grupo musical liderado por Renata Mattar e Gustavo Finkler volta aos cantos de trabalho,

     

    Um grupo de cantadores de chula de Serra Preta se apresentará em São Paulo nos dias 16 e 17 de agosto, às 21h, no Sesc. As apresentações acontecerão em locais diferentes. No primeiro dia, o grupo estará em Santo Amaro e no dia 17, os serrapretenses encerrarão a participação no Sesc da cidade de Santos.

    Além dos cantadores de Serra Preta, Juçara Marcal e Carlinhos Antunes farão participação especial, é o que garante Renata Mattar, uma das organizadoras do evento. Zelito Leite, ex-prefeito, é um dos articuladores de Serra Preta, que recebeu a visita dos produtores de São Paulo durante a gravação do CD ano passado. “Fizemos uma parceria com Renata Mattar, que se encantou com os nossos artistas da terra” – explica Zelito. Os produtores gravaram em diversas partes do município, com participação dos artistas populares.

    A apresentação faz parte do lançamento do CD Cantos de Trabalho II pelo Sesc – São Paulo. Boa parte do trabalho foi gravado em Serra Preta e teve apoio da prefeitura municipal. “Estaremos sempre pronto para ajudar tudo que for de bom para o nosso município”, garantiu o prefeito Aldinho, que não descartou a possibilidade de acompanhar o grupo em São Paulo. Segundo o prefeito, há um problema de agenda. “Estamos acompanhando várias obras e convênios. Sem contar, que dia 15 de agosto é o aniversário da cidade de Serra Preta, mas farei de tudo para contemplar a todos”, finalizou.

    Lançamento do Cd Cantos de Trabalho ll em São Paulo
    Com os cantadores de chula de Serra Preta-Bahia

    16 de Agosto – apresentação no Sesc de Santo Amaro
    17 de Agosto – apresentação no Sesc de Santos

     

    ASSISTA ALGUNS VÍDEOS



     

    Fonte: Portal do Alto Alegre