Baixa Grande, /

Jacobina: Vítimas de acidente entre Lages e Caatinga do Moura são transferidas

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 09/07/2018 19:40:12

  • Atualizado em: 09/07/2018 19:40:12


  • Gisélia Rosa da Silva, 32 anos, foi transferida na manhã desta segunda-feira, 9, do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) para Salvador. Ela é uma das vítimas de um acidente envolvendo duas motos ocorrido na noite de ontem, 8, em um trecho da BA-144, entre os distritos de Lages do Batata e Caatinga do Moura, no município de Jacobina. Ela sofreu fraturas no maxilar.

    Gisélia seguia na garupa da moto do marido, Romário Silva Ferreira, quando colidiram frontalmente com outra moto conduzida por Robson Silva. A companheira de Robson, Ana Lúcia Souza Cândido, seguia na garupa da moto com ele. Ainda na noite de ontem, Romário e Robson foram transferidos para um hospital em Salvador e seguem em tratamento, ambos com escoriações e fraturas na face. Ana Lúcia permanece internada no HMATS, em Jacobina.

    Prepostos da Guarda Civil Municipal estiveram dando apoio no socorrido às vitimas, na noite de ontem. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no hospital e colheu informações para proceder no registro do acidente.

    Com informações do Augusto Urgente