Mairi: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio, e autua acusado por tráfico de drogas

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 02/10/2018 23:37:00

  • Atualizado em: 02/10/2018 23:37:00

  • 0 visualizações




    Policiais Civis da 16º Coorpin lotados no município de Mairi-BA, sob a Coordenação do Dr. Zenon Almeida, prenderam Marcelo Coelho Almeida, 20 anos, conhecido como “Marcelinho”, natural de Mairi.


    O mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local acusado de tentativa de homicídio, após o cumprimento, sendo autuado por tráfico de drogas onde em sua residência foram apreendidos 19 (dezenove) dolões de maconha e 07 (sete) pinos da cocaína pronto para a venda.


    Segundo os Policiais, eles realizavam uma ronda de Rotina na Rua Luiz Rogério, quando “Marcelino” ao avistar a viatura tentou se esconder, sendo reconhecido o mesmo que usava um boné para disfarçar. Após a abordagem, ele foi identificado como procurado, sendo conduzido a sua residência no intuito da busca de armas e dos seus documentos pessoais. Ao revistar a residência, os policiais encontraram 19 (dezenove) dolões de maconha e 07( Sete) pinos de cocaína pronto para a venda. “Marcelinho” foi conduzido ao Complexo Policial de Mairi e autuado em flagrante delito pelo Delegado Zenon de Almeida, enquadrado na Lei 11.343 por tráfico de drogas.

    Segundo o Delegado Titular de Mairi, Zenon de Almeida, que preside do inquérito que solicitou o mandado de prisão de “Marcelinho”, além desse inquérito já instaurado, o mesmo já é investigado em outros crimes, e agora sendo autuado por tráfico de drogas, “Marcelinho” permanecerá preso no Complexo Policial de Mairi a disposição da Justiça.

    Fonte: 16ª Coorpin

    
    
    %d blogueiros gostam disto: