Baixa Grande
12/01/2019 15:15:09
36

Paulo Ricardo
Baixa Grande / BA

Motoristas flagram animais transitando livremente na BA 052 em Ipirá


Animais soltos nas vias públicas e nas BA 052 em Ipirá, já foram alvo de várias reclamações e até acidentes com vitimais fatais. Até então, nenhuma providência foi tomada por parte dos órgãos para evitar doenças e acidentes.

É muito comum se encontrar perambulando pelas ruas cidade, cães, gatos e até mesmo animais de maior porte. Como se não bastasse, pastos e currais dividem espaço com a população no perímetro urbano sem nenhum tipo de proibição.

O fato que mais chama a atenção é o número de animais que pastam às margens da rodovia BA 052, que já causou vários acidentes, inclusive com vitimais fatais. O fato parece não ter sensibilizado a quem compete o zelo pela coisa pública. No entanto, a cena de risco se repete a cada instante.

Motoristas trafegando na BA 052 na manhã desta sexta-feira (11), flagraram animais sobre a pista nas imediações do entroncamento da estrada de Pintadas, oferecendo perigo aos condutores de veículos.

Diante de tanta indiferença, fica a pergunta: Quantos ainda terão que morrer para que providências enérgicas sejam tomadas?

Fonte: Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp

Comentários