Pm Prende Homem E Apreende Arma De Fogo Em Baixa Grande

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 19/09/2018 19:49:00

  • Atualizado em: 19/09/2018 19:49:00

  • 1 visualizações



    A 98ª CIPM de Ipirá através do 2º Pelotão de Baixa Grande está intensificando as ações de combate a criminalidade na zona rural daquele município, com rondas ostensivas e abordagens. Tais procedimentos visam restabelecer a ordem publica e a segurança da população da sede e da zona rural.
    Por volta das 14:00h desta quarta-feira (19) em rondas pela localidade do Brejo em operação conjunta envolvendo policiais do PETO e da operação extraordinária Município Seguro, as guarnições receberam informes de populares de que um indivíduo de prenome Adriano tinha em sua posse uma espingarda. De pronto, um efetivo foi deslocado para a residência do indivíduo e com o consentimento, os policiais adentram a casa, aonde a sua companheira Regiane Almeida de Oliveira informou que em cima do guarda roupa havia uma espingarda que pertencia a Adriano.
    Vale ressaltar que esse indivíduo é irmão de “Rodolfinho” e “Passarinho”, conhecidos filhos de Adolfo, todos suspeitos dos últimos assaltos ocorridos na zona rural.
    O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na DP de Baixa Grande, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

    Fonte: Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá

    
    
    %d blogueiros gostam disto: