Policiais de Baixa Grande são homenageados em encontro pela implantação de projeto “Policia Amiga”

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 14/09/2018 11:19:00

  • Atualizado em: 14/09/2018 11:19:00

  • 1 visualizações



    Na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro de 2018, durante a cerimônia de Inauguração da sede da Defensoria Pública em Ipirá, os policiais de Baixa Grande, Moaci, Sargento Rios e Geysa Silva foram homenageados pela implantação do projeto “Polícia Amiga” junto as escolas municipais de Baixa Grande.

    A homenagem foi prestada pelo Coronel Walter Araújo do Comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e pelo Major Valdino Sacramento da 98º Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM – Ipirá.
    O projeto “Polícia Amiga” atualmente trabalha com 80 adolescentes das escolas Lídia Peixoto Santana e da Escola Afrísio Vieira Lima e será iniciado com mais 40 adolescente da Escola Adenias Rodrigues da Silva, com apoio de comércios, escolas e comunidade os estudantes são orientados através de palestras e prática esportiva.
    A cerimônia contou com presença do Gestor Municipal e o Presidente da Casa Legislativa de Ipirá, do Defensor Público Geral, Cleriston Cavalcante de Macedo, além de representantes do Judiciário local e vários representantes da comunidade e da Sociedade Civil Organizada.

    Fonte: Bacia do Jacuípe

    
    
    %d blogueiros gostam disto: