Sede da Liga Desportiva de Ipirá tem energia cortada a pedido do Prefeito

  • Postado por: Universo

  • Data de publicação: 18/08/2018 13:41:00

  • Atualizado em: 18/08/2018 13:41:00

  • 1 visualizações



    Na tarde desta terça-feira (14), prepostos da Coelba interromperam o fornecimento de energia da sede da Liga Desportiva de Ipirá. Segundo informações, as contas de energia sempre foram pagas pela prefeitura e o desligamento partiu de uma solicitação prefeito, Marcelo Brandão, junto à Coelba, por não concordar que a prefeitura continue pagando pela energia da entidade desportiva, sobre alegação que a própria Liga tem convênios para arcar com essa conta.

    O desligamento gerou polêmica nas redes sociais. Existem pessoas que concordam com a decisão do prefeito, que a Liga deveria arcar com suas despesas. Outros não concordam e dizem que essa medida só mostra a falta de comprometimento do gestor com o esporte do município. Também existem pessoas que dizem que o motivo do desligamento é politico, por conta da derrota que o candidato apoiado prefeito sofreu na última eleição que elegeu o atual presidente da Liga Desportiva.
    Revoltado com a atitude do chefe do poder executivo municipal, o presidente da LIDI postou uma nota nas redes sociais e também enviou a imprensa com o seguinte teor:
    “Não satisfeito com a não participação de Ipirá no Campeonato Intermunicipal 2018, não colaborou com a Liga Ipiraense, para que a mesma realizasse o Campeonato Municipal Sub 20 e tão pouco o Campeonato Municipal de Seniores/2018.
    Não satisfeito com a não participação de Ipirá no Campeonato Intermunicipal 2018, não colaborou com a Liga Ipiraense, para que a mesma realizasse o Campeonato Municipal Sub 20 e tão pouco o Campeonato Municipal de Seniores/2018.
    Não satisfeito ainda em retirar as Placas de Veiculação no Estádio, que subsidiava a entidade, não bastasse a perseguição, feita a Lidi Liga Desportiva Ipiraense, o Prefeito Municipal de Ipirá, Marcelo Antônio Santos Brandão, envia ofício 0136/2018 a COELBA, autorizando não só o corte do fornecimento de energia da Liga Ipiraense, como também a retirada do padrão de energia.
    Para conhecimento de todos, deixamos claro que desde outras gestões o Governo Municipal em época dória do prefeito Dr. Luis Carlos Santos Martins a prefeitura já pagava as contas de água e Luz.
    E agora o prefeito Marcelo Brandão, faz uma catastrófica ação malévola, não contra o presidente da Liga, Luis Carlos Judeu, e sim contra o FUTEBOL IPIRAENSE”.

    Fonte: Ipirá Notícias

    
    
    %d blogueiros gostam disto: